Política de Trocas e Devoluções

Caso tu não tenhas ficado satisfeito com a tua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de trocas e devoluções, que foi baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Logo que receberes o teu pedido da Loja Cervejas do Sul, verifica, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.
Se a embalagem de transporte estiver com alguma avaria ou violação, verifica a integridade dos itens adquiridos, assina o protocolo fornecido pelo entregador, sinalizando o problema. De qualquer forma, fica com a mercadoria e mantenha a embalagem da forma como recebeu. Se possível, faça registro fotográfico do problema ocorrido e entra em contato através dos nossos canais de atendimentos (email, telefone, WhatsApp, Facebook, Twitter), que solucionaremos da melhor forma possível para todos.

Troca

Os itens na Loja Virtual Cervejas do Sul poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através de qualquer um dos meios disponibilizados e forneça as seguintes informações:
- código do produto (informações que constam na nota fiscal)
- motivo da troca

Caso o novo produto escolhido tenha custo ao da compra inicial, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária ou depósito. O frete para o envio do novo produto e o frete de devolução do produto comprado anteriormente deverão ser pagos pelo cliente.

Se o produto escolhido para a troca tiver custo inferior ao da compra inicial, a devolução do valor da diferença será através de depósito bancário diretamente na conta do cliente. O frete para o envio do novo produto e o frete de devolução do produto comprado anteriormente deverão ser pagos pelo cliente.

Se a troca for motivada por defeito no produto, o cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos meios disponíveis (telefone, e-mail, Facebook, WhatsApp, Twitter). O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto defeituoso é de até 72 horas, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para a Loja Virtual Cervejas do Sul em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal. Nesse caso o frete referente ao envio da mercadoria fica a cargo da Loja Virtual Cervejas do Sul.

Se a troca for motivada por erro de envio (produto diferente do que foi solicitado), o cliente deve entrar em contato através de qualquer um dos meios disponíveis (telefone, e-mail, Facebook, WhatsApp, Twitter) , comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca o mais rápido possível.

Desistência

Caso desistas de tua compra, após o envio já ter sido realizado, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

-Prazos: O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para a Loja Virtual Cervejas do Sul (devolução) é por conta do cliente.

-Reembolso: Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno. Poderá ser feito da seguinte forma:
a) pagamento com cartão de crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes o estorno ocorre apenas na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado parcelado, o reembolso será parcelado da mesma forma.
b) pagamentos por boleto bancário: Para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos teus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis, sendo contados a partir da data de resposta da solicitação de reembolso.